QUEM SOU EU
Para melhor vizualização mudar para versão desktop

11.6.14

Entrevista do BK Asia com Tina Jite (Yes Or No)

Fazendo sua estréia no filme adolescente lésbica Yes or No, tomboy Suppanat Tina Jittaleela, fala sobre seu passado nerd e seu visual tomboy.


BK: O que você estava fazendo antes de Yes or No?
Tina:  Eu estudei na província de Ratchaburi antes de me mudar para Bangkok depois de sexto grau para estudar na Satriwit School. Consegui entrar por causa das minhas habilidades na criação de um website. Eu perdi tudo o código de exemplo que me deram e acabei escrevendo o meu próprio. Eles descobriram que eu fiz e é assim que eu tenho dentro

BK: Então você é um pouco geek de computador?
Tina:  Minha mãe me apoiou em estudar tudo o que eu queria. Gosto de jogar com computadores, então eu decidi estudar como fazer sites usando vários programas como Dreamweaver e Flash. Eu participei na competição computação NECTEC quando eu estava na sexta série e ganhei o primeiro prêmio.

BK: Como você se envolveu com o filme? 
Tina:  Meu último disse-me para ir para o casting para este projeto. Eles estavam planejando fazer este filme há dois anos e não consegui encontrar um “moleque” que tinha um caráter parecido ao do filme. Eles me escolheram por causa da maneira natural feminino eu digo algumas palavras que outros tomboys não falam. A personagem neste filme(Kim)  não começa como um moleque no começo, mas aos poucos se torna um.

BK: Como você encontrou atuando pela primeira vez? 
Tina:  É muito difícil, porque eu nunca tinha feito isso antes. A equipe me enviou para treinar com um professor de atuação e eu fiz o melhor que pude.

BK: Quem deveria ir e assistir o filme? 
Tina:  Eu diria que qualquer pessoa de qualquer sexo deveria assisti-lo. Eu mesmo conheço caras que eu vi ele pensando que seria apenas um filme lésbico, mas na verdade é apenas uma história de amor entre duas pessoas.

BK: Você está trabalhando em algum outro projeto de filme? 
Tina:  Ainda não, mais eu também trabalho como DJ em 98 FM Pynk de Seg-Sex 20:30-10:00.

BK: Como você administra seu tempo entre trabalho e estudo? 
Tina:  Eu apenas deixei de lado meu curso em Engenharia de Software Internacional na Universidade de Chiang Mai porque é muito longe e é difícil de estudar nesta área. Estou focada em ciência. Então, eu pretendo estudar em Bangkok.

BK: E quais são seus planos para o futuro? 
Tina:Aconteça o que acontecer, eu pretendo continuar a trabalhar no entretenimento. Eu realmente gosto dele. Eu também realmente quer entrar no programa de artes de comunicação na Universidade de Chulalongkorn, mas as pontuações necessárias tem que ser muito alta. Eu definitivamente quero continuar meus estudos no entanto.


Autor: Monruedee Jansuttipan | Postado em: Jan 06, 2011
Fonte: BKAsia